tramadol icm naproxen buy tramadol xanax potentiate tramadol

buy diazepam online Erie buy valium is valium illegal in singapore

tramadol and skelaxin together tramadol cheap tramadol black market

long does 5mg valium stay system valium 5mg what is the highest dose of valium you can take

tramadol effets secondaires vidal buy tramadol online cod tramadol cymbalta serotonin syndrome

can tramadol be found in a drug test buy tramadol does tramadol delay opiate withdrawal

can you take tramadol with ambien tramadol 50 mg tramadol dosing for canines

how long does it take to remove xanax from your system buy xanax can you take darvocet with xanax

can i take methadone after taking tramadol buy tramadol online tramadol mixed with beer

tramadol vs norco high tramadol 50 mg diclofenac tramadol interaction

Cocel no Whatsapp – mais uma opção de atendimento on line aos consumidores

Serviços - 17/09/2021 às 7h40

Quem precisar emitir segundas vias de faturas, informar sobre falta de energia ou consultar sobre faturas em aberto pode entrar em contato com a Companhia Campolarguense de Energia – Cocel enviando uma mensagem através do Whatsapp para o número (41) 99123-2121.

O aplicativo de mensagens já era utilizado pela Companhia desde o início de 2020 como auxiliar aos demais canais, mas a partir de agora a nova ferramenta passa a oferecer também autoatendimento. Alguns serviços – como emissão de segundas vias de faturas e registro de falta de energia – podem ser solicitados diretamente, a qualquer hora, sem necessidade da intervenção de um atendente.

Outros tipos de serviços e informações também poderão ser solicitados pelo Whatsapp, que oferece a opção de falar com os atendentes de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 23h30. “O objetivo é proporcionar atendimento rápido e de qualidade através de um aplicativo que já é utilizado pela maioria das pessoas”, conta Ana Thaís Matos de Oliveira, gerente do Setor de Atendimento da Cocel.

A Companhia registrou em 2020 uma média de 25 mil atendimentos mensais, sendo que 25% foram realizados por canais virtuais – como e-mail, aplicativo Cocel Mobile e Agência Virtual disponível no site. “Já usávamos o Whatsapp para receber documentos dos consumidores, com o aumento da demanda desenvolvemos uma ferramenta para tornar este canal de comunicação ainda mais completo, com opções de autoatendimento”, destaca Matos.

A pandemia da COVID-19 provocou diversas mudanças nos processos de atendimento da Cocel, realizadas com o objetivo de priorizar os canais alternativos e reduzir a circulação de pessoas. O diretor presidente da Cocel, José Arlindo Lemos Chemin, conta que já em março de 2020 os procedimentos foram atualizados de forma a garantir que qualquer demanda dos consumidores pudesse ser tratada por meio dos canais alternativos.

“Optamos por não fechar o atendimento presencial em nenhum momento, mesmo tendo a anuência da ANEEL [a agência reguladora do setor elétrico no país] para fechar, adotamos medidas de segurança e mantivemos as portas abertas em respeito aos nossos consumidores. Ao mesmo tempo fortalecemos os canais alternativos para que ninguém precise sair de casa para fazer qualquer solicitação para a Cocel”, conta o diretor.

O aplicativo Cocel Mobile, lançado em 2017, já conta com mais de 30 mil usuários cadastrados e são realizados cerca de 40 mil acessos mensalmente. O aplicativo é gratuito e está disponível para sistemas Android e iOS.

É importante destacar que a Cocel não envia mensagens pelo Whatsapp solicitando dados dos consumidores, os contatos são realizados apenas pelos canais oficiais.

Clique aqui para enviar um whats para a Cocel.