Atendimento presencial fecha no Carnaval

Serviços - 08/02/2023 às 6h48

O atendimento presencial da Cocel estará fechado nos dias 20 e 21/02 e no dia 22/02 pela manhã. O atendimento presencial será retomado às 13h da quarta-feira (22/02).

Mas o atendimento não para nos canais alternativos, que continuam funcionando todos os dias, 24 horas. Todas as demandas de consumidores podem ser tratadas diretamente por meio dos canais virtuais: 

  • Aplicativo Cocel Mobile (gratuito, disponível para Android e iOS)
  • Whatsapp para (41) 99123-2121
  • Ligação gratuita para 0800-7262121
  • E-mail para atendimento@cocel.com.br
  • Agência Virtual em www.cocel.com.br
  • Exclusivamente para informar falta de energia: SMS para (41) 99106-9146 – informando apenas o número da sua unidade consumidora na mensagem (sem o digito verificador e sem qualquer outra letra ou espaço).

08/02/2023