No Corpus Christi, atendimento será realizado exclusivamente pelos canais digitais

Serviços - 17/06/2025 às 3h05

O atendimento por meio dos canais digitais da Cocel não terá interrupções durante o Corpus Christi, assim como o atendimento das equipes de plantão para atendimento a emergências.

Serviços e informações podem ser solicitados por um dos seguintes canais de atendimento:

📱Aplicativo Cocel Mobile (gratuito, disponível para Android e iOS)

📱Whatsapp para (41) 99123-2121

☎️Ligação gratuita para 0800-7262121

💻Agência virtual em www.cocel.com.br

📧E-mail para atendimento@cocel.com.br

Apenas para informar sobre falta de energia:

📲SMS para (41) 99106-9146 – informando apenas o número da sua unidade consumidora na mensagem (sem o digito verificador e sem qualquer outra letra ou espaço).

O atendimento presencial da Cocel estará fechado e as atividades administrativas serão interrompidas na quinta-feira (19/06) – Dia de Corpus Christi.

Na sexta-feira (20), expediente normal.