O atendimento presencial da Cocel estará fechado nos dias 03 e 04/03 (segunda e terça-feira, durante todo o dia) e na manhã do dia 05/03 (quarta-feira), assim como as atividades administrativas serão interrompidas no período.
O atendimento presencial será retomado às 13 horas da quarta-feira (05/03).
Mas o atendimento não para nos canais digitais e as equipes de atendimento a emergências trabalham normalmente.
Serviços e informações podem ser solicitados por um dos seguintes canais de atendimento:
📱Aplicativo Cocel Mobile (gratuito, disponível para Android e iOS)
📱Whatsapp para (41) 99123-2121
☎️Ligação gratuita para 0800-7262121
💻Agência virtual em www.cocel.com.br
📧E-mail para atendimento@cocel.com.br
Apenas para informar sobre falta de energia:
📲SMS para (41) 99106-9146 – informando apenas o número da sua unidade consumidora na mensagem (sem o digito verificador e sem qualquer outra letra ou espaço).