No Carnaval, atendimento não para nos canais digitais

Serviços - 26/02/2025 às 2h36

O atendimento presencial da Cocel estará fechado nos dias 03 e 04/03 (segunda e terça-feira, durante todo o dia) e na manhã do dia 05/03 (quarta-feira), assim como as atividades administrativas serão interrompidas no período.

O atendimento presencial será retomado às 13 horas da quarta-feira (05/03).

Mas o atendimento não para nos canais digitais e as equipes de atendimento a emergências trabalham normalmente.

Serviços e informações podem ser solicitados por um dos seguintes canais de atendimento:

📱Aplicativo Cocel Mobile (gratuito, disponível para Android e iOS)

📱Whatsapp para (41) 99123-2121

☎️Ligação gratuita para 0800-7262121

💻Agência virtual em www.cocel.com.br

📧E-mail para atendimento@cocel.com.br

Apenas para informar sobre falta de energia:

📲SMS para (41) 99106-9146 – informando apenas o número da sua unidade consumidora na mensagem (sem o digito verificador e sem qualquer outra letra ou espaço).