can ambien lead to depression buy ambien is ambien a scheduled narcotic

medication tramadol 50 mg tramadol overnight shipping can i take tramadol with maxalt

vicodin valium and ambien zolpidem without prescription ambien and morphine combination

fischer soma vacuum 130 reviews buy soma wycieczki fakultatywne soma bay

conectivos de soma soma online a soma y dos x primeiros numeros inteiros positivos

soma japanese definition buy soma online soma dos angulos internos octagono

will tramadol make you lose weight tramadol 50mg tramadol for benzodiazepine withdrawal

4mg xanax at once alprazolam price compare buspar and xanax

wp 5901 soma order soma função soma do excel não funciona

el tramadol causa disfuncion erectil tramadol 50mg order tramadol Detroit

Cocel está entre as melhores distribuidoras do país na avaliação da ANEEL

Premiação - 14/02/2020 às 2h36

Companhia Campolarguense alcança os melhores resultados de sua história

A Companhia Campolarguense de Energia – Cocel foi considerada uma das melhores distribuidoras de energia do país, conforme avaliação feita pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL. A Cocel foi reconhecida como a segunda melhor concessionária de seu porte no Prêmio ANEEL de Qualidade, recebendo o troféu em cerimônia realizada em Brasília-DF, na quarta-feira (12). Em 2018 a Companhia foi campeã e em 2019 esteve entre as quatro melhores da categoria na premiação, alcançando os melhores resultados em toda a história.

O diretor presidente da Cocel, José Arlindo Lemos Chemin, destacou que este resultado só foi possível devido à colaboração de todos os funcionários e o apoio da Prefeitura Municipal, que é a acionista majoritária da Companhia. “Nos últimos anos realizamos algumas grandes mudanças na gestão da Cocel, mudanças que deram muito trabalho e que só tiveram resultado positivo por que toda a equipe vestiu a camisa da empresa e tivemos o apoio da Prefeitura para escolher um caminho diferente, desafiador e trabalhoso, sempre buscando oferecer o melhor para o consumidor campo-larguense. A Cocel saiu das últimas posições do ranking da ANEEL e hoje é referência em qualidade e eficiência” – destaca Chemin.

Presidente da ANEEL, André Pepitone, destacou a importância da pesquisa realizada com os consumidores

Fim do contrato com a Copel e redução nas tarifas

Em 2019 a Cocel concretizou uma grande mudança em sua gestão com a migração para o mercado livre de energia. O fim do contrato de compra de energia da Copel Distribuição colocou a concessionária campo-larguense no mesmo patamar de negócio das grandes distribuidoras e contribuiu para a redução nas tarifas de energia. Desde julho de 2019 os consumidores residenciais passaram a pagar 7,02% menos na fatura de energia e para as indústrias a redução chegou a 14%. Em 2018 a Companhia já teve o menor reajuste tarifário do Paraná e em 2019 alcançou uma das maiores reduções de tarifa em todo o país.

Mais qualidade no fornecimento de energia

Investimentos na rede de distribuição vêm sendo realizados de forma intensiva nos últimos anos com o objeto de melhorar cada vez mais a qualidade do fornecimento de energia. O diretor técnico da Cocel, Carlos Conrado Krzyzanovski, conta que em 2019 foi concluída a construção de um novo alimentador que atende toda a região do entorno da BR 277, com rede compacta no tronco principal e separado da rede de Curitiba. “Esta obra foi realizada em 16 etapas e resultou numa melhoria significativa para mais de três mil consumidores da região. Construímos também a primeira smart grid do município e instalamos diversos equipamentos de proteção para minimizar o risco de interrupções e tornar o atendimento o mais rápido possível em caso de qualquer emergência”, destaca Krzyzanovski.

Bons resultados da Cocel têm repercussão nacional

A Companhia recebeu em 2018 dois troféus da ANEEL – foi considerada a melhor concessionária de seu porte e a que mais cresceu no país, recebendo dois Prêmios IASC (Índice ANEEL de Satisfação dos Consumidores). Em 2019, dois outros reconhecimentos inéditos. A Ouvidoria da Cocel foi considerada uma das melhores do país e o projeto “Iluminando Campo Largo com Eficiência” recebeu o Prêmio Sesi ODS – que reconhece as melhores práticas das organizações para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. O projeto de melhoria na iluminação pública já resultou em mais de 3 mil luminárias tradicionais substituídas por led – que são mais econômicas e iluminam melhor.

14/02/2020