soma ou subtração frações buy soma online cheap parking sf soma

does zithromax cure whooping cough buy zithromax doxycycline hyclate vs zithromax

ambien xr half life order ambien online buy zolpidem online North Carolina

tramadol muscle rigidity tramadol 50mg tramadol controlled substance nh

does caffeine make xanax not work xanax mg xanax to help with anxiety

a soma dos muito doidos pagodart cheap soma soma krems an der donau

lien entre psyché et soma soma online soma de frações de denominadores diferentes

chlamydia medicine zithromax azithromycin chlamydia calculate zithromax dosage

i want xanax for my anxiety generic xanax whats stronger than xanax

buy xanax italy buy xanax online most common uses for xanax

Cocel instala gerador de emergência no Centro de Atendimento COVID-19

Ação Social - 29/04/2020 às 2h14

Ação faz parte do Plano de Contingência para enfrentamento da pandemia

 A Companhia Campolarguense de Energia – Cocel instalou um gerador de energia no Centro Médico Hospitalar para ser utilizado em situações emergenciais, caso ocorra alguma interrupção não programada do fornecimento de energia. Uma área isolada do Centro Médico é o local de referência no município para atendimento a casos suspeitos e confirmados de COVID-19 e outras síndromes respiratórias graves. A instalação do gerador faz parte do Plano de Contingência da Companhia para atendimento a hospitais durante o período de enfrentamento da pandemia.

O diretor presidente da Cocel, José Arlindo Lemos Chemin, explica que os hospitais já têm atendimento prioritário em qualquer situação de falta de energia, mas novas ações foram tomadas para garantir o fornecimento de energia de forma ininterrupta aos locais que são referência no atendimento aos pacientes com coronavírus. A Companhia fez a cessão temporária do gerador ao Centro Médico e providenciou a instalação, sem qualquer custo para a Secretaria de Saúde.

O Plano de Contingência da Cocel inclui ainda a realização de manutenção preventiva na rede de distribuição que atende todos os hospitais e a instalação de chaves que permitem a realização de manobras para que o fornecimento seja normalizado o mais rapidamente possível em caso de acidentes, por exemplo. “Nossas equipes trabalham continuamente em melhorias na rede para reduzir ao máximo o risco de falta de energia, mas existem situações que fogem do controle da Cocel – como veículos derrubando postes, por exemplo. Precisamos estar preparados para atender estas situações de forma rápida e eficiente”, completa Chemin.

29/04/2020