soma Roseville buy soma rate soma srivastava

soma smoothie flickr buy soma online argento soma 10 vf

overdose on ambien how many buy ambien online can you take aleve with ambien

what is the difference between phentermine and phentramin d phentermine 37.5mg phentermine blue-speckled tablets

what if you smoke xanax buy xanax online legally xanax gocce dose

buy diazepam from pakistan diazepam half life buy diazepam online usa cheap

temazepam vs valium buy valium valium and lunesta interaction

benefits of zithromax buy azithromycin zithromax stool color

buy diazepam online Newport News buy valium dogs on valium band

tramadol et dГ©but de grossesse buy tramadol online why does tramadol help anxiety

Vendaval derrubou árvores, postes e causou falta de energia em diversas regiões

Energia - 01/07/2020 às 2h35

Equipes da Cocel seguem trabalhando para restabelecer o fornecimento

As equipes da Companhia Campolarguense de Energia – Cocel estão desde ontem (30) trabalhando ininterruptamente para restabelecer o fornecimento de energia em todas as regiões do município. Nesta terça-feira Campo Largo sofreu o que pode ser considerado o segundo pior evento climático da história da cidade em número de danos – ficando atrás apenas da chuva de granizo de 2014. As rajadas de vento chegaram a 98 km/hora, de acordo com o Simepar.

Árvores inteiras, galhos e objetos caíram sobre a rede de distribuição, causando a interrupção do fornecimento de energia para cerca de 45 mil unidades consumidoras em Campo Largo. Alguns danos demandam manutenções complexas, com substituição de postes e reconstrução de toda a rede. A maior parte das regiões já teve o fornecimento restabelecido na noite de ontem, aproximadamente 8 mil unidades consumidoras permanecem sem energia nesta quarta-feira. Cada caso tem uma previsão diferente para restabelecimento, mas o objetivo da Companhia é que até o final desta quarta-feira o fornecimento de energia seja normalizado em todo o município.

Os danos foram intensos em grande parte do Sul do país. A Companhia Paranaense de Energia – Copel informou que 1,2 milhão de unidades consumidoras em todo o Paraná ficaram sem energia, a maioria na região Leste. Em Santa Catarina, quase metade das unidades consumidoras do Estado teve o fornecimento de energia interrompido e mais de 1,8 milhão de unidades consumidores permanecem sem energia nesta quarta-feira.

As informações sobre falta de energia podem ser registradas através do aplicativo Cocel Mobile ou enviando SMS para (41) 99106-9146 – escrever o número da unidade consumidora no conteúdo da mensagem.

01/07/2020