Atendimento itinerante estará no Caratuva em 23/08

Consumidores - 19/08/2025 às 8h45

A Companhia Campolarguense de Energia – Cocel participará da ação “Prefeitura nos Bairros”, levando o atendimento itinerante para a localidade do Caratuva/ Ferraria no próximo sábado (23/08). O atendimento será realizado na Unidade de Saúde do Caratuva (Rua Mato Grosso, 1558), das 13 às 17 horas.

Os moradores da região poderão solicitar serviços da Cocel como cadastros e recadastros na Tarifa Social, mudanças de titularidade, parcelamentos, ligações novas, manutenção da iluminação pública, manifestações de Ouvidoria, entre outros.

“Prefeitura nos Bairros” é uma ação promovida pela Prefeitura Municipal de Campo Largo com o apoio de diversas instituições. Além da Cocel, participarão da ação profissionais da Sanepar, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Mulher, da Justiça Eleitoral, da Agência do Trabalhador, do Escritório de Compras, entre outros. Nesta edição, a ação abordará também a campanha Agosto Lilás, que tem o objetivo de conscientizar e prevenir a violência contra as mulheres.

Para as crianças haverá distribuição de pipoca e algodão doce, atividades educativas e recreativas – como a oficina Receitinha Mágica e a presença dos mascotes do programa Leitura Mágica. Durante a ação, estarão disponíveis roupas e alimentos para doação.  

Serviço – Atendimento itinerante – Caratuva

  • 23/08/2025 (sábado)
  • Das 13h às 17h.
  • Na Rua Mato Grosso, 1558 (na Unidade de Saúde Caratuva).

19/08/2025